Tablets

Boa noite, galera.
Sou eu denovo pra falar de nada com nada! Hehehehehehehe!
A “ultima” novidade e sonho de consumo da galera agora é tablet, para muitos principalmente o iPad.
Bem… não sou tão radical quanto esse cara aqui… mas neste caso eu concordo com ele.

Eu não tenho visto pessoas usando Tablet em geral pra realmente ler noticia ou livro. Só vejo o pessoal vendo foto, lendo blog, jogando ou usando alguns aplicativos de entretenimento.
Sempre que eu vejo isso penso:

“Bom o aparelho é seu… mas eu acho estranho que ele não estava sendo vendido pra isso… você diz que tem milhões de recursos e só joga joguinho casual, instala centenas de aplicativos e num usa nem 1% … gastou uma nota preta pra ter isso… acho que já invetaram coisa mais barata que faça a mesma coisa que você está fazendo.”

Esse é o meu “pé atras” com relação a Smartphone e afins. Tenho um celular ultra simples que faz 200 milhões de coisas que não uso.
Possuo o aparelho a 2 anos e a poucos meses eu descobri que ele tira foto panorâmica.

Eu tenho também um PS3 e uso PRINCIPALMENTE pra JOGAR. As outras coisas que da pra fazer como ouvir musica, ver filme, jogar on-line eu raramente faço. Mas faço!!!

Enquanto a propaganda do videogame é “jogue MUITO JOGO FODA!!! … Ah tambem tem estes outros recursos..!” a propaganda de celular ja virou “COMPRE por que vc vai ter como fazer isso e isso e mais isso e aquilo outro!…………………………………………………………………..*VOLTA*………. Ah e da pra ligar pros outros e mandar mensagem….”.

Isso me lembrou de uma cena de um filme que assisti e é um dos meus favoritos. (Eu gostaria muito de ler o livro.)
A cena é do filme Fight Club (Clube da Luta, com Brad Pitt e Edward Norton), que é muito bom por sinal.

A cena que eu to falando é essa:

Não tem legenda mas o TEXTO TA TODO NA DESCRIÇÃO DO VIDEO, então que m precisar jogue no Tradutor do Google e seja feliz.
O exato ponto que eu estou falando está entre 0:20 e 0:27.

Não sou o modelo de pessoa “não consumista” até por que como eu acabei de dizer eu tenho um ps3 e não preciso dele pra sobreviver. Mas vai lá e tenta quebrá-lo pra você ver se não te quebro no kct também!
O que eu quero dizer é que eu tento manter um pouco os pés no chão (eu disse que TENTO!) e não acho que o tablet seja algo que EU precise.

Prefiro vender minha tv de led juntar com um valor de um tablet e comprar uma tv de led 3d. – é lá vou eu denovo… hauahuauhahuahuhua! consumismo maldito… deve ser coisa de DNA.

E você? Você REALMENTE precisa de um Tablet?

Deixe um comentário

