Você é forte?

Esse video foi feito por um cara chamado Neil Catalão e conta a história dele e de um cara sensacional que com certeza é um exemplo de vida para qualquer pessoa, Nick Vujicic.

“…eu vou tentar me levantar 100 vezes e se eu falhar 100 vezes, se eu falhar e eu desistir você acha que algum dia vou me levantar? NÃO…”

Sei que nem sempre esses tipos de vídeos fazem realmente muita diferença para algumas pessoas e que cada um sente sua dor de maneira diferente, mas o que mais me chamou a atenção nesse video foi que mesmo tento tudo contra, eles souberam se levantar e seguir em frente.

As vezes reclamamos tanto que nada da certo, que nossa vida é uma merda, que estamos sós e com isso esquecemos de encarar realmente o problema e ver que talvez ele não seja tão grande assim.

Quantas vezes nós demos a volta por cima em nossas vidas e nem ao menos reparamos, somos todos capazes de enfrentar nossos problemas, pequenos ou grandes basta olhar para frente, levantar a cabeça e nunca desistir.

Uma das cenas de filme que mais me recordo e que mais gostei foi do filme Rocky Balboa, em que Rocky dá uma lição no filho:

“.. O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso… e não me importo quão durão você é… ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido… e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!…”

Qual a opinião de vocês?

Um comentário sobre “Você é forte?

  1. Achei fantastico, e incentivador este blog, e tb divertido, descontraido,otima iniciativa, va em frente. Parabens

Deixe um comentário

